Curiosidades

Qual Melhor Cão de guarda?

Separamos para você os melhores cães de guarda para proteger a sua casa e a sua família.

Separamos os 10 cachorros de guarda  mais populares no Brasil, se o seu cachorro não esta nessa lista, escreva nos e faça uma reclamação. rs

Cachorro grande, Dog Alemao guarda

Fila Brasileiro

A raça Fila Brasileiro tende a ser muito cuidadoso com estranhos e assim o transformam em um dos melhores cães de guarda do mundo por conta do seu tamanho. No entanto, eles vêm com um ponto negativo, o cachorro fila brasileiro pode ser bastante difícil de treinar.

Os Fila Brasileiros desenvolvem laços fortes com seus donos, então, uma vez devidamente treinados, eles serão um fiel cão de guarda durante toda sua vida. Ponto Positivo, eles não tem medo de bomba.

Akita

akita japones

A raça Akita, tem um temperamento que combina estado de alerta e devoção familiar, eles certamente serão o cachorro favorito da família e por esse motivo os torna um excelente cachorro de guarda. Os Akitas também são altamente inteligentes, o que significa que eles são relativamente fáceis de treinar.

Domerman

Dobermann cachorro

O Doberman é bem conhecido como um dos melhores cães de guarda do mundo pois sua imagem esta associada a diversas empresas de segurança. Com uma aparência muscular, eles são um inimigo intimidante. Os Dobermans são rápidos e atacam um intruso com força suficiente para puxar um homem adulto para o chão.

Esta é uma das melhores raças de cães de guarda, já que são inteligentes, o que o torna fáceis de treinar, e são muito obedientes quando se unem ao seu dono.

Bullmastiff

Bull  Mastiff intimida e impressiona qualquer um que pense em invadir a sua casa ou algum local que você tenha que montar uma segurança. Os Bullsmastiffs não tem medo de nada, rojões, bombas ou qualquer ameaça que seja feita para ele.

Excelente cão guarda que pode te ajudar muito diante de sua necessidade. Ponto negativo, eles são mais dificeis de adestrar devido sua teimosia. Pulso firme com esse gigante.

Boxer

Com uma aparência robusta e forte, o Boxer pode impedir a maioria dos criminosos de invadir sua propriedade. Eles são leais, inteligentes e alertas. Podem ser um pouco teimosos na hora do treinamento mas com pulso firme eles entram na linha.

Os boxers são doceis com crianças, então, além de serem um dos melhores cães de proteção, eles também são um ótimos para ficar em casa e brincar com a família.

Cane Corso

cachorro italiano

Esta raça de cão de guarda italiano foi usada no passado para caçar javalis e proteger a fazenda por centenas de anos. O Cane Corso é super inteligente e é um cão relativamente fácil de treinar.

Eles tendem a ser muito carinhosos para com a família e formam laços estreitos com as crianças, tornando-os um excelente cão de guarda. Apenas certifique-se de ter um quintal muito espaçoso e permita que eles façam bastante exercícios.

Rottweiler

O cachorro da raça Rottweiler são excelentes cães de guarda, auxiliam o homem e a policia desde 1930, os cachorros dessa raça trabalharam na segunda guerra e até os dias de hoje trabalham em empresas de valores, policia militar, muitas pessoas alugam Rottweilers para fazer segurança durante apenas um período.  Fácil de adestrar os cachorros dessa raca são excelentes para fazer proteção.

Veja aqui os melhores cachorros para trabalhar com a Policia. 

Pastor Alemão e seus Primos

Esta raça está entre os melhores cães de proteção do Planeta.

O Pastor Alemão é destemido e confiante, é a raça preferida para a aplicação da lei, além da sua lealdade que formam laços fortes com seus donos.

Quem tem um Pastor Alemão sabe o quanto esses cachorros ficam alertas, principalmente durante a noite, dificilmente eles desligam seus ouvidos e suas orelhas ficam em pé para qualquer ruido, alem é claro do seu faro poderoso.

Nessa foto temos um verdadeiro exercito de Pastores; SuicoMalinois e Belga 

Pit Bull Terrier:

Forte, musculoso, ágil e intimidador. O Pitbull tem todas as características que o fazem dele um excelente cão de guarda. Engana-se quem pense que o Pitbull não é um cão dócil, eles são sim, porém com estranhos eles são desconfiados e por esse motivos são bons cães de guarda. Se bem treinados podem ajudar muito na segurança da sua família.

Mastim Tibetano

mastim tibetano

Raça foi desenvolvida séculos atrás no Tibete. Originalmente usados ​​como cães de guarda ou para trabalhar com o gado, os Mastins Tibetanos ainda podem ser encontrados trabalhando para o homem seja carregando cargas e trabalhando em fazendas ou como guarda.

Atualmente esse cachorro é um grande companheiro da família. Saiba mais sobre esse guardião das montanhas!

Ler e Compartilhar:

Conheça os nossos filhotes disponíveis!

Qual é o cachorro mais bonito do mundo?

E o cachorro mais feio?

Categorias:Curiosidades, Meu Dog

Marcado como:

16 respostas »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.