Cachorros de Companhia

Filhotes de American Bully

Cachorro American Bully

Entre em contato para informações e conheça essa raça muito especial. O cachorro da raça American Bully é um ótimo cão de companhia, dócil com os donos, se dá muito bem com as crianças, é inteligente e bastante ativo. Para conhecer melhor a raça clique aqui.

 

 

 

 

Filhotes de American Bully disponíveis:

 

Contato no What’s App: +55 11 94943-1311

*Filhotes nascidos em 1/08/2018

Matrizes dos Filhotes de American Bully:

Como o filhote de American Bully tem que ser:

american bully pocket

1. O American Bully deve dar a impressão de ser um cachorro com grande força para o seu tamanho, um cão bem montado, musculoso, mas ágil e gracioso, profundamente vivo ao seu redor. Ele deve ser atarracado, não de pernas longas ou vigoroso. Sua coragem é um diferencial.

2.  Cabeça: comprimento médio, profundo, crânio largo, músculos da bochecha muito pronunciados, parada distinta; e as orelhas estão altas. Orelhas – Cortadas ou não. As orelhas não cortadas devem ser curtas e seguras. Queda completa das orelhas pode ter penalidade. 

3. Costelas bem arqueadas, profundas na parte traseira. Todas as costelas juntas. Os membros dianteiros se separam um pouco para permitir o desenvolvimento do tórax. Peito profundo e largo.

4. Cauda deve ser curta em comparação com o tamanho, baixo definido, afunilando até um ponto delicado; não enrolado ou retido por trás. Não encaixado.

Contato para filhote de American Bully:

Videos dos filhotes de American Bully:

Mais Filhotes de Cachorro:

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.