Cachorros de Companhia

Filhotes de Bulldog Inglês

Bulldog Ingleses a venda:

O cachorro da raça Buldogue Inglês é inteligente, carinhoso e extremamente fiel ao seu dono e um pouquinho preguiçoso, e se você ainda não conhece a raça clique aqui.

 

 

 

 

Filhotes de Bulldog Inglês disponíveis:

Vídeos dos filhotes de Bulldog Inglês:

Matrizes dos Filhotes de Bulldog Inglês:

Como o filhote de Bulldog Inglês  tem que ser:

bulldog ingles sp

1. O Bulldog Inglês perfeito deve ser de tamanho médio e pelagem lisa; com corpo pesado, corpulento e de baixa oscilação, cabeça maciça de rosto curto, ombros largos e membros robustos.

2. O crânio deve ser muito grande, e em circunferência, na frente das orelhas, deve medir pelo menos a altura do cão nos ombros. Visto de frente, deve parecer alto, muito largo e quadrado.

3. O peito e o corpo devem ser muito espaçosos, com laterais cheias, costelas bem arredondadas e profundas. O corpo deve estar bem esticado, as costas e a lombar devem ser curtas e fortes, muito largas nos ombros e comparativamente estreitas na lombar.

4. As patas traseiras devem ser fortes e musculosas e mais longas que as anteriores, de modo a elevar os lombos acima dos ombros. A parte inferior da perna deve ser curta, reta e forte, com os joelhos ligeiramente para fora e afastados do corpo.

​5. A pelagem deve ser reta, curta, plana, próxima, de textura fina, lisa e brilhante. A pele deve ser macia e solta, especialmente na cabeça, pescoço e ombros. A cabeça e o rosto devem ser cobertos com rugas pesadas, e na garganta, da mandíbula ao peito, deve haver duas dobras pendentes soltas.

Resumo do Bulldog Inglês: 

A aparência geral e a atitude devem sugerir grande estabilidade, vigor e força. A disposição deve ser gentil, resoluta e corajosa (não agressiva), e o comportamento deve ser pacífico e digno. Esses atributos devem ser reconhecidos pela expressão e comportamento.

Contato para filhote de Bulldog Inglês:

Mais Filhotes de Cachorro:

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.