canil

Filhotes de Yorkshire

Yorkshire Terrier

O Yorkshire é dócil com os donos, se dá muito bem com as crianças e é muito inteligente. O cachorro da raça Yorkshire é único e se você ainda não conhece a raça clique aqui.

 

 

 

 

Contato no What’s App: +55 11 94943-1311

*Filhotes nascidos em 29/08/2018

Filhotes de yorkshire disponíveis:

Matrizes dos Filhotes de yorkshire:

Como o filhote de Yorkshire tem que ser:

filhotes de yorkshire

1. O Yorkshire terrier tem que se parecer com um brinquedo de pelos compridos, cuja pelagem azul e castanha é separada na face e da base do crânio até o final da cauda e pendura de maneira uniforme e bem reta em cada lado do corpo.

2. A cabeça deve ser pequena e bastante achatada no topo, o crânio não muito proeminente ou redondo, o focinho não é muito comprido. O nariz é preto. Os olhos são de tamanho médio e não muito proeminentes; de cor escura e cintilante com uma expressão afiada e inteligente.

3. A cauda tem que ser de comprimento médio e um pouco mais alta que o nível das costas.

4. A qualidade, textura e quantidade de pelagem são de primordial importância. Os pelos são brilhantes, finos e sedosos na textura. O cabelo no focinho é muito comprido. 

5. As patas dianteiras devem ser retas, cotovelos nem para dentro nem para fora. Pernas traseiras retas quando vistas por trás, mas os joelhos são moderadamente dobrados quando vistos pelas laterais. Os pés são redondos com unhas pretas. 

Videos dos filhotes de yorkshire:

Filhote de Yorkshire preço:

Entre em contato com a nossa equipe para se informar a respeito dos valores dos filhotes de cachorros da raça Yorkshire. Garantimos a primeira consulta com o nosso veterinário gratuitamente, alem do pedigree e de toda documentação.

Mais Filhotes de Cachorro:

Categorias:canil

Marcado como:,

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.