Raças de Cachorros

Cachorro Americano

Cachorros Americanos

Separamos para você querido leitor e amante de cachorros, algumas raças que se originaram nos E.U.A. Muitas pessoas se perguntam todos os dias quais são os cachorros americanos para companhia, caça, para trabalhar em fazendas e que se adaptam melhor com as crianças. Veja essa lista e aproveite para seguir o Pet Caramelo no youtube clicando aqui!

Cachorro Americano, Foxhound Americano:

cachorro americano

Os Foxhounds são cachorros excelente cão para famílias ativas e rurais. Eles amam estar ao ar livre e ter a resistência para se manter em movimento durante todo o dia. O Fox Hound Americano se da bem com crianças e outros cães (os gatos devem ser mantidos longe, no entanto e, se possível se adaptarem se crescerem juntos com outros cães. Os Foxhounds são incrivelmente versáteis e tem bastante energia. Depois de passar o dia todo caçando, eles voltam para casa e brincam com as crianças. (Saiba mais clicando aqui).

Pit bull Americano:

cachorro americano

Esse tipo de cachorro com toda certeza não é para todos, especialmente aqueles que não estão dispostos a investir tempo, treinamento e socialização desse animal com outros animais. O Pitbull é um cachorro que precisa de trabalho, precisa estar ocupado. Se você criar o seu Pitbull com dedicação e tempo,  ele se torna um excelente companheiro para as crianças. Os American Pit Bull Terriers são dedicados e leais à sua família e se necessário eles vão te defender até a morte.  (Saiba mais clicando aqui).

Pastor Australiano:

cachorro americano pastor australiano

O Pastor Australiano é conhecido como Aussie, esse apelido bonito tomou fama quando esse cachorro foi usado para cuidar do gado nos Estados Unidos, muitos australianos que ocuparam a região trabalhando acabaram criando a raça que por séculos acabou acidentalmente recebendo esse nome. Já pensou se o Fila Brasileiro se chama-se Fila Argentino, aí não dá né. (Saiba mais clicando aqui).

American Bully:

cachorro americano american bully

Extremamente inteligentes, aprendem truques com facilidade, são curiosos e ávidos por aprender, mas o que lhes da mais prazer é estar ao lado de toda a família e proteger seus entes queridos. Depois de conhecer esta raça, você ficará imaginando como conseguiu viver sem ela. (Saiba mais clicando aqui).

Cão Esquimó

cao esquimo americano personalidade

Cão Esquimó Americano é conhecido como” Eskie” para os mais íntimos. Esse cachorro é membro da família dos Spitz, e como seus ancestrais esses cachorros são doceis e carinhosos com os donos, porem são super desconfiados com estranhos. Saiba mais clicando aqui!

Boston Terrier:

o boston terrier

Como o próprio nome já diz o Boston Terrier surgiu no século 19 em 1800 na cidade de Boston, estado de Massachusetts nos EUA. Para saber mais sobre o Boston, clique aqui!

Ler e Compartilhar:

Categorias:Raças de Cachorros

Marcado como:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.