Cachorros de Caça

American Bully

Quem vê essa cara de mau pensa que o American Bully vai ser um cachorro agressivo, muito pelo contrário, os cães dessa raça são extremamente dóceis, leais e excelente para lidar com crianças. Além de carinhoso e bonito é também um ótimo cão de guarda.

Conheça os nossos Filhotes de American Bully!

american bully cachorro

Historia do Cachorro American Bully

O cachorro da raça American Bully surgiu no ano de 1988 nos Estados Unidos, a partir do cruzamento entre cães das raças de diversas raças como: American Staffordshire Terrier,Pit BullBulldog Inglês e Bulldog americano.

Nos EUA, a raça foi reconhecida primeiramente reconhecida em 2004 pelo ABKC (American Bully Kennel Club). Em 15 de Julho de 2013, o American Bully foi reconhecida pelo UKC (United Kennel Club). Aqui no Brasil o American Bully é reconhecido e registrado pela CBKC e pela SOBRACI.

Temperamento da Raça American Bully

Esse tipo de cachorro com toda certeza não é para todos, especialmente aqueles que não estão dispostos a investir tempo, treinamento e socialização desse animal com outros animais. O American Bully  é um cachorro que precisa de trabalho, precisa estar ocupado. Se você criar o seu American Bully com dedicação e tempo, ele se torna um excelente companheiro para as crianças. Os cachorros American Bully são dedicados e leais à sua família e se necessário eles vão te defender até a morte.

Esses cães amam crianças, mas tenha atenção, não permita que as crianças puxem as orelhas ou a cauda do seu cachorro. Ensine os seus filhos para não se aproximar de nenhum cachorro enquanto ele estiver dormindo ou comendo. Por causa de sua herança de luta de cães, alguns American Bullys mantêm uma tendência a ser agressivos com outros animais, mas isso pode ser curado se eles forem socializados e treinados.

Extremamente inteligentes, aprendem truques com facilidade, são curiosos e ávidos por aprender, mas o que lhes da mais prazer é estar ao lado de toda a família e proteger seus entes queridos. Depois de conhecer esta raça, você ficará imaginando como conseguiu viver sem ela.

Seu porte físico prova que esse cachorro precisa de exercícios físicos regulares como passeios e brincadeiras com humanos ou outros cães. Para que o seu American Bully seja um cachorro saudável, é importante a socialização desde cedo. Seu cachorro não será feliz se não tiver alguma ocupação ou algo para fazer e se caso ele se sinta entediado, poderá facilmente destruir a sua casa.

Saúde do American Bully Pocket

american bully pocket

Essa raça é atlética e precisa de exercício diários e atividades para fazer, assim você evita a obesidade e faz dele um cachorro mais feliz. O American Bully é um cachorro carente que precisa da atenção dos seus donos, o cuidado com a pelagem é o mínimo.

Fisicamente apresenta uma estrutura forte e musculosa e o principal problema de saúde é a surdez. Dificilmente você terá que levar o seu American Bully ao veterinário, a saúde dele é de ferro, mas como todos os cachorroes ele podem apresentar problemas de pele e é aconselhável castrar seu cachorro depois de 7 anos de idade para evitar possíveis tumores.

 

O grande problema do American Bully acontece na velhice, essa raça costuma desenvolver cataratas e displasia coxofemoral no quadril e articulações, no geral esses cães são saudáveis e o custo com médicos veterinários é baixo.

Expectativa de vida: 10 – 12 anos

American Bully, Pocket, XL e seus Tamanhos:

tamanhos do american bully

Essa imagem acima ilustra bem os tamanhos do American Bully, diariamente recebemos muitas perguntas a respeitos dos nossos filhotes e dos seus tamanhos, o American Bully tem 5 tamanhos diferentes. O tamanho maior do American Bully é o XL que mede aproximadamente 60 cm.  O menor de todos e o mais procurado é o Pocket que mede cerca de 30 cm.

Curiosidades do American Bully

Conheça os nossos filhotes e  Escreva pra gente sobre curiosidades do American Bully,contato@petcaramelo.com

American Bully Preço: 

Acesse a nossa pagina de filhotes e entre em contato para saber o preço do American Bully. Em media os criadores cobram o valor de R$3,000 – R$5,000 reais por filhote.

Videos do Cachorro American Bully

Raças parecidas com o American Bully

Conheça os nossos Filhotes:

 

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.