Cachorros de Caça

Cachorro Boston Terrier

O cachorro mais educado dos Estados Unidos está agora marcando presença no nosso site. Muito confundido com o Buldogue Frances, o Boston Terrier tem diferenças significativas no seu temperamento, tamanho e peso, os aficionados por essa raça dizem que o Boston Terrier é um dos melhores companheiros para se ter a vida.

tudo sobre o boston terrier

Historia do Cachorro Boston Terrier

Como o próprio nome já diz o Boston Terrier surgiu no século 19 em 1800 na cidade de Boston, estado de Massachusetts nos EUA.

Muitos cachorros de inúmeras racas vem de misturas que durante os séculos formaram os cachorros que conhecemos hoje, o Boston terrier tem cara e focinho de buldogue francês, inglês e provavelmente algumas misturas com cachorros de patas mais longas que os buldogues, fica difícil definir qual seria a outra mistura que deu uma certa agilidade para o Boston terrier. Os buldogues francês são mais rechonchudos.

Em 1870 eles eram conhecidos como cabeças de bala, cabeça redonda, terrier americano e Bulldogs de Boston, em 1889 o American Bull Terrier Club, com o tempo eles mudaram o nome para Boston Terrier Club e assim os americanos começaram a se referir a raça como Boston bulls. A raça foi reconhecida pela AKC em 1893.

No século 20, o padrão e as cores do Boston Terrier foram padronizados, branco tigrado e preto e os cães da raça se tornaram uma das raças mais famosas dos EUA entre 1915 e 1960.

Temperamento da Raça Boston Terrier

Os cachorros da raça Boston Terrier são animados, inteligentes e cheio de amor pra dar. No entanto, eles costumam ser teimosos, de modo que a você terá que ser pulso firme para adestra-los.

Como todo cachorro, o Boston Terrier precisa de uma socialização entre animais desde filhote. Levar o seu Boston Terrier para passear, visitar amigos e pessoas quando ele for um filhote ajuda muito. A socialização ajuda a garantir que seu cachorrinho de Boston cresça para ser um cachorro mais feliz e saudável.

Existe uma teoria de que o Boston Terrier foi criado no passado para ser um cachorro de combate e apostas, o pequeno cavalheiro americano, definitivamente não é um lutador. Ele é um cachorro amante e adora dar carinho para as pessoas, embora os machos podem ser um pouco agressivos quando se trata do seu próprio território em disputa com outro cachorro.

Os Boston Terriers são conhecidos por serem muito inteligentes, cachorros dessa raça são muito fáceis de serem adestrados. Sua postura alegre e afetuosa os torna extremamente queridos por todos da família. Ao tempo que esse cachorro é querido ele pode ser teimoso e hiperativo.

boston terrier

Os Boston Terriers são pequenos, fortes e musculosos. Eles têm um elegante e brilhante pelagem com marcações brancas nítidas em um padrão que se assemelha a um smoking. Essa é a razão que eles ganharam o nome cavalheiro americano. As orelhas distintas dos Terriers de Boston permanecem naturalmente eretas e são bastante grandes, essa é uma diferença visível entre os Bulldogs Franceses.

A aparência do Boston Terrier tem um rosto largo e de nariz achatado, sem rugas e assim como a maioria dos Bulldogs eles pertencem classe de cachorros chamados braquicefálicos. Como outros cães braquicefálicos, a mandíbula inferior é proporcional ao corpo, mas eles têm uma mandíbula superior curta para lhes dar uma face achatada.

O seu tamanho pequeno e temperamento alegre faz o Boston Terrier um ótimo animal de estimação e companheiro. Eles amam crianças e divertem pessoas de todas as idades com suas brincadeiras e expressões únicas. Eles são especialmente bons companheiros para pessoas mais velhas e pessoas que moram em apartamentos.

Ao mesmo tempo de que são cachorros educados e leais, os Bostons Terriers tem coragem e podem enfrentar cachorros maiores para defender o seu território.

o boston terrierSaúde do Boston Terrier

Bostons Terriers são cachorros braquicefálicos que embora trazem bochechas fofas, esse focinho pode trazer muitos problemas de saúde, alguns menores, como ronco e alguns importantes, incluindo dificuldades respiratórias que podem exigir até mesmo cirurgia para corrigir se caso necessário.

O rabo do Boston é estilo saca-rolha está associado ha uma condição conhecida como hemivértebra, uma falha no desenvolvimento dos ossos da coluna vertebral.

Enquanto alguns cães podem estar assintomáticos, outros podem apresentar sinais na infância, incluindo movimentos prejudicados e falta de coordenação nas patas traseiras. O cachorrinho pode acabar paralisado, e a cirurgia é muitas vezes o único tratamento.

Outro problema que pode acontecer são seus olhos que podem trazer inúmeros distúrbios oculares que se sabe que ocorrem em Boston, e os problemas oculares são um dos problemas de saúde mais relatados na raça.

Eles incluem cataratas, úlceras da córnea e glaucoma.

Um pequeno mas significativo número de Bostons são surdos em uma orelha, e alguns são completamente surdos. É importante descobrir isso quando o cão é tão jovem quanto possível, porque afetará seu treinamento e socialização em uma era crítica.

Expectativa de vida: 11 – 13 anos

Curiosidades do Boston Terrier

Em 1976, o Boston Terrier foi escolhido como o cão bicentenário dos EUA. Três anos depois, ele foi nomeado o cão oficial do estado de Massachusetts. Rhett Boston Terrier é o mascote da Universidade de Boston.

Wofford College, na Carolina do Sul e Redlands High School na Califórnia, reivindicar o Boston Terrier como suas mascotes também.

Videos do Cachorro Boston Terrier

 

Raças parecidas com o Boston Terrier

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.