Cachorros de Caça

Foxhound Americano

O Fox Hound Americano é um dos melhores cães de caça do mundo, ele se parece com a raça do Beagle, porém ele é maior e mais rápido.

foxhound americano

História do Foxhound Americano

Essa raça se estabeleceu nos Estados Unidos por volta de 1770 no estado de Virgínia, mas antes disso em 1650, os Fox Hounds e o Grand Blue de Gascogne foram trazidos de presente para o ex-presidente George Washington, essas “lembrancinhas” vieram do Marquês de Lafayette, um general Francês que tinha um bom relacionamento com o George.

O cruzamento dessas duas raças que foram dadas de presente, criou o nosso querido e caçador Fox Hound Americano, que ficou famoso por caminhar quilômetros apenas para realizar o seu objetivo, caçador nato de raposas, há quem diga que também ajudou na captura de índios. Em 1886 o clube americano de raças registrou o Fox Hound Americano.

Temperamento da Raça Fox Hound Americano

Os Foxhounds são cachorros excelente cão para famílias ativas e rurais. Eles amam estar ao ar livre e ter a resistência para se manter em movimento durante todo o dia. O Fox Hound Americano se da bem com crianças e outros cães (os gatos devem ser mantidos longe, no entanto e, se possível se adaptarem se crescerem juntos com outros cães. Os Foxhounds são incrivelmente versáteis e tem bastante energia. Depois de passar o dia todo caçando, eles voltam para casa e brincam com as crianças.

O Fox hound Americano foi feito para viver no campo de caça e tem energia sem fim. Espere exercitar vigorosamente esta raça pelo menos uma hora por dia caso você não more em uma fazenda. Voce pode tambem correm ou andar de bicicleta ao lado desses cachorros. Se o seu Fox hound americano não estiver fazendo exercício suficiente, ele o avisará, Comportamento destrutivo, latidos e latidos excessivos e tendências neuróticas são todos os avisos de que um Fox hound precisa de mais atividade.

Os Fox Hound Americano se saem melhor em casas com vários cães. Enquanto eles desfrutam da companhia de pessoas, eles só realmente se sentem mais completos com a companhia de outros cachorros.

Saúde do Foxhound Americano

A saúde do Foxhound Americano é muito boa, podendo apenas apresentar problemas na velhice como todo bom idoso. A pelagem do cachorro Fox Hound Americano não necessita de muitos cuidados, apenas escovação mensal para retirada de pêlos mortos.

Expectativa de vida:  10 – 12 anos

Curiosidades do Foxhound Americano

Escreva pra gente a respeito do seu Fox Paulistinha: contato@petcaramelo.com

Videos do Cachorro Foxhound Americano

Raças parecidas com o Foxhound Americano

Conheça os nossos Filhotes:

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.