Raças de Cachorros

Malamute do Alasca

Cachorro do Alasca

O Cachorro Malamute do Alasca tem um estrutura física e resistência que são incomparáveis. Esse cachorro é provavelmente uma das raça mais antigas do mundo. Um dos mais lindos cachorros do mundo de acordo com o nosso catalogo, o Malamute do Alasca se parece muito com um Lobo e com seu primo, Husky Siberiano, porem ele é um cachorro muito maior.

malamute do Alasca

Malamute do Alasca, Historia:

Um dos cachorros mais antigos do norte do planeta, os antepassados ​​do Malamute do Alasca cruzaram o Estreito de Bering congelado que liga o Alasca a Sibéria ha milhares de anos atrás. Uma tribo, conhecida como Mahlemuts, estabeleceu-se na área nordeste da Península Seward e é lá o Malamute do Alasca foi desenvolvido.

O Cachorro do Alasca eram usados ​​para caçar focas, afugentar ursos polares e puxar trenós pesados ​​carregados com comida ou suprimentos para a tribo. Os nativos tratavam bem seus cachorros e os tratavam como raridade. Em 1896 a corrido do homem pelo ouro no Alasca trouxe um grande influxo de cachorro que suportam o clima frio, isso fez com que o Malamute do Alasca.

A tribo Mahlemuts eram uma tribo relativamente isolada, então o Malamute do Alasca sobreviveu à a mistura que existia entre as raças. O Alaskan Malamute Club of America foi formado em 1935 e o American Kennel Club reconheceu a raça no mesmo ano. Durante a Segunda Guerra Mundial, a maioria dos Malamutes do Alasca registrados foi emprestada para o serviço de guerra porque havia uma grande demanda por cães de trenó. Tragicamente, muitos deles morreram depois de servir sua nação em uma expedição à Antártida durante a Segunda Guerra Mundial.

Malamute do Alasca, Características 

malamute do alasca

O Malamute do Alasca tem um porte único e uma pelagem inconfundível, patas grandes, peludas e pesada, o rabo é emplumado e cheio de pelos, provavelmente esse rabo, muitos aficionados por essa raça admitem que eles são parte Lobos.  O Malamute do Alasca possui uma tremenda força, energia, resistência, independência e inteligência. Eles foram originalmente procurados para puxar trenós pesados ​​em longas distâncias, bem como para caçar focas e ursos polares junto com o homem. Agora escolhidos principalmente para o companheirismo, o cachorro do Alasca são campeões em esportes, competição e obediência.

Características do Malamute do Alasca

Os Malamutes do Alasca são doceis com as pessoas que eles conhecem. Se você está procurando um cão de guarda, esta não é a raça para você. O tamanho de um Malamute do Alasca pode assustar um intruso, mas definitivamente eles não são bons para fazer a guarda.

Os malamutes do Alasca precisam de trabalho para que não fiquem entediados e inquietos. Sua natureza independente, muitas vezes faz com que eles sejam rotulados como teimosos porem se esse cachorro for bem treinado, você terá um cachorro muito inteligente.  m

Proprietários de primeira viagem tenham cuidado. Cães desta raça são sensíveis e precisam de muita companhia e espaço. Eles não são adequados para a vida de apartamento, os pelos do Malamute do Alasca caem bastante. Tenha paciência para limpar os pelos do seu Malamute do Alasca o tempo todo, se você não tem tempo para  o seu cão do Alasca, contrate um dog walker ou use uma creche de cachorro.

Malamute do Alasca Preço

Os filhotes de Malamute do Alasca custam em media R$ 3 mil – R$ 4 mil reais em media. Geralmente os filhotes do Alasca são lindos, entre em contato com a Pet Caramelo para obter informações.

malamute do Alasca

Ler e Compartilhar:

Cachorros que se parecem com Lobo

Os melhores cachorros do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.