Curiosidades

Floral para Cachorro

Floral para Cachorro funciona?

Florais para Cachorro funciona

Cientificamente é impossível de responder essa pergunta, não existe nenhum artigo cientifico que confirme que os “florais de bach” podem melhorar a saúde do seu cachorro. De qualquer forma, muitos amantes de cachorros e criadores usam florais de bach para melhorar a saúde e o bem-estar dos seus pets, existem relatos super positivos a respeito do tratamento de cachorros através da utilização de florais, seja qual for o problema do seu cachorro, saiba mais nesse post como utilizar os Florais e quem sabe melhorar a vida do seu cachorro e a sua também. Cachorro feliz = dono feliz!

Comentários de donos de cachorro que usaram os Florais para Cães:

por: Amanda Almeida em 13/01/2018

Estou adorando o efeito que ele está fazendo. Tenho uma Lhasa e na parte da manhã ela precisa ficar sozinha. Ela sofria e chorava muito depois que eu comecei a usar a mais ou menos umas 2 semanas ela melhorou muito! Já não chora tanto e compreende melhor que de manhã ela precisa ficar sozinha.


Recomendo!

por: Vanessa Souza em 13/08/2015

Realmente me surpreendi com esse produto. Me mudei para um apartamento, e minha cachorrinha surtou com isso. Eu não podia sair de casa que ela chorava muito, a ponto de incomodar os vizinhos, e quando eu retornava ela me seguia para onde quer que eu fosse. Comecei com o floral e também com alguns treinamentos desses que são recomendados na internet, e em uma semana ela se transformou. Hoje posso sair tranquila e deixá-la com os brinquedos dela, que ela nem liga!


por: Marcela Dias Santos em 28/02/2018

Produto bom de fácil aplicação, porém meu york continua estressado e agitado.

Contras: Frasco frágil

Não Funcionou!

Isamara em 13/12/2017

Fiz o uso do floral e simplesmente não funcionou. Minha cachorra continua agitada e se lambe muito

O que são Florais de Bach?

Ótimos para a saúde e o bem-estar dos pets, os florais para cachorro são estratos de flores e plantas diluídos e oferecidos para os animais via oral. A substância que é vendida nesses pequenos vidros é capaz de equilibrar a energia do animal e melhorar seu comportamento e saúde. Você pode inciar o tratamento de equilíbrio e saúde do seu cachorro de diversas formas, o tratamento pode ser feito para cachorros muito agitados ou cachorros muito raivosos ou ate mesmo levantar o humor de cachorros deprimidos, os Florais ainda podem ajudar seu cachorro para melhorar o adestramento e comportamento no geral.

Florais para Cães – Equilíbrio e cura

Florias para Caes

Os cachorros tem emoções. Eles sentem medo, raiva, ciúmes, depressão, felicidade e alegria, assim como todos os seres humanos. Os Florais de Bach são capazes de ajudar nossos cachorros quando eles têm emoções negativas, assim como eles nos ajudam quando estamos emocionalmente fora de equilíbrio.

Infelizmente, não podemos pedir nosso cão, para que ele fique bem, pois eles não entendem, porem é visível quando percebemos o humor diferente do nosso melhor amigo.

Montamos essa lista com alguns tipos de Florais para Cachorro:

Florais para Ansiedade do Cachorro: A ansiedade em cachorros pode se manifestar com atitudes exageradas como: roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, morder o próprio corpo, hiperatividade, etc. Para todas as opções de comportamento, destacamos abaixo as mais comuns e procuradas pelos criadores de cães:

Floral para Cachorro: Contra o Medo

Ajuda animais que sofreram abuso, trauma e choque, seja experimentado recentemente ou no passado. Ajuda o animal a deixar o trauma e aproveitar a vida.

Floral para Cachorro: Contra Traumas

Para situações em que o animal experimenta pânico ou terror, como um acidente, indo ao veterinário, tempestade ou fogos de artifício.

Floral para Cachorro: Hiperativismo ou mal comportamento

Ajuda animais que parecem ter perdido o controle de suas ações, como latidos constantes, arranhões ou lambidas.

Floral para Cachorro: Cachorros muito Ansiosos

Ajuda os animais que estão impacientes e não podem esperar a sua refeição ou a passear.

Floral para Cachorro: Cachorro deprimidos ou com baixa energia

Para os animais que parecem dormir demais e não prestam muita atenção ao que acontece ao seu redor.

Como dar Florais de Bach para seu cachorro?

florais para cachorro funciona

Adicione 2-4 gotas de Floral de Bach na água do seu cachorro e você verá a rapidez do tratamento para a necessidade do seu animal. Você também pode adicionar uma de Floral em algum pedaço de comida ou ate mesmo esfregar o floral nas patas e orelhas do seu cachorro.

* Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Ler e Compartilhar:

Como acostumar um cachorro com outro?

Cachorro picado por abelha o que fazer?

Cão Policial, veja a lista!

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.