Meu Dog

Pus no Pênis do Cachorro – Secreção amarela

Pus no pênis do Cachorro

pus no penis do cachorro

Muito comum para um cachorro ter detritos amarelos provenientes do pênis. Eu geralmente não recomendo você fazer nada a respeito.

Se parecer incômodo para o seu cachorro, vamos supor que ele esteja lambendo demais, então pode ser um sinal de uma infecção. Da mesma forma, se você perceber que ele está com problemas para urinar, você deve conversar com o seu veterinário.

Essa coisa que se parece muito com o pus a olho nu, é formada de células e fluidos lubrificantes no prepúcio que circunda o pênis dentro de sua bainha protetora, nos homens geralmente essa “sujeirinha é branca”.

 

 

Caso a coloração seja mais avermelhada ou misturada com sangue, é preciso ficar atento.  As descargas da bainha com outras características, como o sangue, e caso esse “pus” esteja em grande quantidade você também deve avaliar com um veterinário.  Sistema reprodutor do cachorro

Na maioria das vezes, esse problema desaparece depois que um cão é castrado, mas há alguns cachorros castrados que ainda recebem uma descarga dessa sujeirinha amarela seu pênis.

Resumindo não se preocupe, porem fique atento se seu cachorro estiver lambendo demais ou se aparecer algum sangramento.

 

 

Categorias:Meu Dog, Saúde de Cachorro

Marcado como:

Deixe um comentário, suas ideias são importantes para Pet Caramelo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.