canil

Filhotes de Labrador

Labrador Filhote

labrador

Entre em contato para informações e conheça essa raça muito especial. O cachorro da raça Labrador é um ótimo cão para a família, dócil com os donos e muito bom com as crianças, é inteligente e muito fácil para adestramento. Para conhecer melhor a raça clique aqui.

 

 


Clique aqui que você sera direcionado para o WhatsApp: whats app de filhotes de cachorro


Fotos dos Filhotes

Em breve, entre em contato para informações.

 

*Filhotes nascidos em 10/02/2019

Matrizes dos Filhotes de Labrador puro:

Como o cachorro Labrador deve ser:

filhotes de labrador em sp

1. O Labrador Retriever é um cão forte de porte médio, que possui uma conformação sólida, atlética e bem equilibrada que lhe permite funcionar como um caçador resistente de aves aquáticas e tem um temperamento perfeito para ser um companheiro de família.

2. A cabeça deve ser limpa e as bochechas carnudas. O crânio pode mostrar alguma linha mediana; o osso occipital não é visível em cães adultos, ele deve ser achatado. Uma cabeça em forma de cunha, ou uma cabeça longa e estreita no crânio do focinho e das costas está incorreta, assim como cabeças volumosas. As mandíbulas são poderosas o focinho não é longo nem estreito nem curto e grosso.

​3 Os pelos são curtos, retos e muito denso, dando uma sensação de peso. O Labrador deve ter um sub-pelo macio e resistente ao frio e que forneça proteção contra água.

4. As patas traseiras devem ser musculosas, bem equilibrados com os posteriores. Os ombros são bem relaxados, longos e inclinados, formando um ângulo com o braço de aproximadamente 90 graus que permite que o cão mova suas patas dianteiras de maneira fácil com um forte alcance para frente. Pernas Dianteiras, quando vistas de frente, as pernas devem estar retas, ossos visíveis são indesejáveis, e os cachorros com ossos curtos e pesados ​​não são típicos da raça. Visto de lado, os cotovelos devem estar diretamente sob a cernelha, e as patas dianteiras devem estar perpendiculares ao chão e bem abaixo do corpo. O

5. Visto de trás, as patas traseiras são retas e paralelas. Visto de lado, a angulação das pernas traseiras está em equilíbrio com a frente. Quando em pé, os dedos dos pés traseiros estão apenas ligeiramente atrás da ponta da garupa.

Filhote de Labrador Retriever preço:

Entre em contato com a nossa equipe para se informar a respeito dos valores dos filhotes de cachorros da raça Labrador:

Videos dos filhotes de Labrador:

Mais Filhotes de Cachorro:

[soliloquy id=”1515″]

Categorias:canil

Marcado como:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.