Animais Engraçados

20 Motivos Para Amar um Boxer

1. Não fique nervoso se o seu Boxer pular em você quando chegar em casa do trabalho.

boxer caramelo cachorro

Eu vivo apenas por 10 ou 12 anos e quando você chega em casa é a melhor hora do meu dia. É difícil ver você ir embora todas as manhãs.

2. Eu preciso de um tempo para entender o que é que você quer de mim.

boxer caramelo quando nao entende
Nem sempre eu entendo de primeira, mas eu prometo que se você me der um tempo eu vou tentar entender “tudinho”.

3. Confie em mim.

boxer tigrada linda

Eu confio em você e preciso que você também confie em mim, mas não deixe carne em cima da mesa de bobeira… Temos um trato?

4. Não fique bravo(a) comigo por muito tempo…

boxer caramelo com cara de coitado
Não me deixe preso como castigo, quando você faz algo errado você tem a sua família e amigos para conversar, eu só tenho você.

5.    Quando estiver muito frio, ou chovendo, me coloque pra dentro de casa!

boxer dormindo na cama

Sabe como é, o quintal não tem aquecedor e nesse caso você poderia deixar eu dormir em algum lugar na cozinha ou quem sabe na pontinha do sofá, ou quem sabe junto com você na sua cama…

6. Conversa comigo.

boxer caramelo

Eu sei que não falamos a mesma língua, mas o som da sua voz é o melhor dos sons para os meus ouvidos e as minhas orelhas.

7. Me abrace quando eu sentir medo.

boxer medroso

Eu tenho esse porte musculoso e essa cara de mau, mas eu não sei muito bem o que é aquele estrondo depois do barulho ‘gol’ e quando tem uma luz no céu que fica brilhando e fazendo ‘booom’. Eu não conheço esses sons, por isso eu preciso que você me abrace, eu me sinto seguro perto de você e quando você faz isso.

Categorias:Animais Engraçados, Curiosidades, Meu Dog

Marcado como:,

6 respostas »

  1. Eu também tenho uma boxer a coisa mais fofa do mundo mas infelizmente a minha esposa é alérgica aos pêlos de animais de forma que a bichinha tem de estar fora de casa nas traseiras mas claro tem boas condições, já tem 8 anos tenho pavor de pensar que um dia ela irá partir .

  2. o meu rapaz penso que seja feliz cá em casa pois como agora está por de traz de mim a dormir se me levanto vou para outro lado da casa lá vem ele não gosta de dar passeios não quer se formos passear com o carro já gosta porta-se sempre bem não faz motivos para se ralhar com ele sim salta de alegria quando o dono vem do trabalho da lhe beijos nos ouvidos do dono porque ele sabe que o dono é surdo mudo.

  3. Só quem tem o privilégio de conhece-los sabe que boxer é tudo de bom. A parte ruim da história realmente é que eles duram muito pouco😢😢😢

  4. Fiquei preocupada agora,vi na postagem q vive de 10 a 12 anos,o meu jhow fez 11 anos em março, não me imagino sem ele,ele me intende como se fosse um humano, é só falar, remédio,banho, passear,vamos papa,ele entende tudo…amo meu BB… parabéns pelas postagens…

  5. boa noite .eles sao maravilhosos .tive um box marrom e , infezlimente morreu novo .adotamos um box branco gaia e vive junto com um golden 4 anos e o golden 5 anos . gratidao pelas informacoes. suas fotos estao em minha pagina ,tiradas sabado .caso queira ,autorizo as publicacoes .adoro meus amigos . eles brican muito entre si . abracosIVAIR CARVALHO . EU SOU …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.